Audiência pública em Itajaí debate aprendizagem profissional

O Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC) convoca a sociedade civil e as instituições públicas e privadas para uma audiência pública sobre “Promoção e Efetivação da Aprendizagem Profissional em Santa Catarina”. A audiência será realizada em 17 de julho no Anfiteatro Adelaide Konder em Itajaí (SC).

A audiência deve tratar do cumprimento da legislação sobre a aprendizagem, prevista na Consolidação das Leis do Trabalho, com o objetivo de assegurar o direito à profissionalização. Empresas de Itajaí e Região e entidades ligadas à formação técnico-profissional foram convocadas pela organização do evento.

Inicialmente, especialistas convidados pelo MPT-SC farão sua exposição. Os demais interessados em se manifestar oralmente deverão se cadastrar até o dia 10 de julho pelo endereço eletrônico prt12.ascom@mpt.mp.br ou presencialmente durante o credenciamento. O tempo destinado a cada expositor será de dez minutos, a depender do número de inscritos.

A audiência será conduzida por uma Mesa Diretora presidida por um membro da Procuradoria Regional do Trabalho da 12ª Região, do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região e do Ministério do Trabalho e Emprego em Santa Catarina.

Outros detalhes estão disponíveis no edital de convocação da audiência.

Audiência Pública - Promoção e Efetivação da Aprendizagem Profissional em SC

Quando: 17 de julho de 2018

Horário: 14h às 18h

Credenciamento: 13h15 às 13h45

Local: Anfiteatro Adelaide Konder - Univali, Rua Uruguai, nº 458, Centro, Itajaí (SC)​

Imprimir