Procurador do MPT-SC fala sobre saúde mental e teletrabalho em evento da EJUD 12

Florianópolis - A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, realiza a partir de amanhã (17.08) até sexta-feira (19.08), o evento “Direito e Processo do Trabalho: Fundamentos e Perspectivas - Pés no chão e olhos no horizonte”, com temas especiais de proteção e promoção do trabalho decente. O Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC) será representado pelo procurador Bruno Martins Mano Teixeira, coordenador da CODEMAT (Coordenadoria Nacional de Defesa do Meio Ambiente do Trabalho) na PRT da 12ª Região.

O procurador Bruno irá participar do painel que tratará sobre saúde mental e o teletrabalho no âmbito do TRT-12.

O evento (Módulo 3 de 2022) com carga horária de 15 horas é direcionado a magistrados(as), servidores(as), estagiários (as) e aposentados(as) do TRT- SC e de outros TRTs/TST, e ao público em geral. A modalidade híbrida garante vagas presenciais no auditório do TRT-12  e transmissão ao vivo para os demais participantes pelo canal de YouTube da EJUD12.

Instrumentos de validação:
•    para servidores(as) do TRT-SC - preenchimento de formulário de registro de presença por turno (manhãs e tardes). Para a certificação é necessário frequência integral no turno.
•    para magistrados(as) do TRT-SC - registros de presença (frequência integral no módulo) e preenchimento de formulário avaliativo de aproveitamento e de reação (aproveitamento). O formulário será encaminhado após a transmissão.
•    para magistrados(as) e servidores(as) de outros TRTs: será encaminhado o registro de presença para as respectivas Escolas Judiciais.
•    para público externo: não haverá certificação.

Veja a programação completa:

Fonte: Assessoria de Comunicação Social MPT-SC

(48) 32519913 / (48) 988038833

Publicado em 16/08/2022

Imprimir