MPT - SC suspende atendimento presencial ao público

Salvo excepcionalidade, denúcias e demais encaminhamentos devem ser feitos por telefone, e-mail e outros sistemas eletrônicos

Florianópolis - Diante da pandemia do COVID-19 (Corona Vírus), do crescente número de casos identificados no Brasil, das recentes medidas de contingência adotadas pelas instituições republicanas, inclusive pelo próprio MPU e pela Justiça do Trabalho (Recomendação GCGJT nº 3/2020), o Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina ( MPT-SC), atendendo orientação da Procuradoria Geral do Trabalho,  está adotando a partir desta quarta-feira (18), novas medidas de prevenção à doença.


Dentre as normas estabelecidas está a realização do atendimento ao público externo por meio de mecanismos de comunicação não presenciais, tais como telefone, e-mail e sistema eletrônico de coleta de denúncias.
As denúncias on-line devem ser enviadas para o site do MPT SC http://www.prt12.mpt.mp.br/ O canais de comunicação de cada unidade da PRT12 são:


Sede
(48) 32519900 / (48) 9 8840-4694
prt12@mpt.mp.br


PTM Joinville
(47) 3205-1900 /
prt12.ptm001.joinville@mpt.mp.br


PTM Criciúma
(48)3411-1600 /(48) 9 8840-1389
prt12.ptm002.criciuma@mpt.mp.br


PTM Chapecó
 (49) 3313-1700/ (49) 988115307
prt12.ptm003.chapeco@mpt.mp.br

 

PTM Joaçaba
(49)3202-1300 / (49) 9 8809-0936    
prt12.ptm004.joacaba@mpt.mp.br


PTM Blumenau
(47)3211-1800 /
prt12.ptm005.blumenau@mpt.mp.br

 

PTM Lages
49)3802-1100 / (49) 9 8809-8304    
prt12.ptm006.lages@mpt.mp.br

O atendimento presencial será garantido excepcionalmente nos casos devidamente justificados e requeridos pelos interessados por telefone ou pelos outros meios disponibilizados que não presencialmente.

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Fonte: Assessoria de Comunicação MPT-SC

Coordenação: Fátima Reis

Estagiários: Erick Vinícius da Silva Souza

                     Jade Kalfeltz

prt12.ascom@mpt.mp.br

(48) 32519913/ 988355654

Publicado em  17/03/2020



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