MPT realiza Audiências Administrativas com o propósito de reduzir o trabalho infantil no oeste catarinense

Chapecó - A Procuradoria do Trabalho do Município de Chapecó está realizando audiências administrativas no mês de agosto e setembro do ano corrente, com a participação de algumas empresas do Oeste de Santa Catarina, para promover a aprendizagem na região, principalmente com a inclusão de adolescentes em situação de vulnerabilidade social e/ou em cumprimento de medidas socioeducativas.

Continue Lendo

Imprimir

Procurador do Trabalho fala sobre aprendizagem em um dos municípios com maior índice de trabalho infantil no estado

Chapecó - Fortalecer o Programa de Aprendizagem e estimular o combate ao Trabalho Infantil em São Lourenço do Oeste, foi objetivo de uma rodada de conversas realizada ontem (05), na Câmara de Vereadores da cidade. O evento foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social tendo como convidado o Procurador do Trabalho Rafael Foresti Pego para fazer os esclarecimentos sobre o tema.

Continue Lendo

Imprimir

Edital de Convocação para Audiência Pública sobre a Lei da Aprendizagem, em Chapecó

Chapecó – O Procurador do Trabalho Rafael Foresti Pego, coordenador da Procuradoria do Trabalho no Município de Chapecó, assinou e torna público o Edital de Convocação para a Audiência Pública que debaterá sobre a Lei da Aprendizagem, no dia 08 de junho, a partir das 14h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, localizado na Rua Assis Brasil, 20 D, centro de Chapecó.

Continue Lendo

Imprimir